Cor: Tangerina Tango

No fim de semana eu tenho um casamento para ir e tive que ir atrás de um vestido para a festa. Como não sou madrinha optei por ir de curto e não longo, também queria um vestido que tivesse mais cor… Mas eu não sabia que ia ter coragem de comprar um vestido laranja. O tom do vestido é o Tangerine Tango da Pantone.

A Tangerine Tango foi anunciada a cor de 2012 pela Pantone Color Institute. É um laranja avermelhado muito vibrante. Por isso o meu medo de usar um vestido deste tom em um casamento, mas de todos que eu experimentei foi o que ficou mais bonito e também fiquei tranquila já que vi que várias famosas e desfiles de moda optaram pela cor nestes últimos meses. Confira os vestidos curtos.

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

