Resoluções para 2012

O blog da Lauren Conrad, The Beauty Department, publicou uma lista de resoluções para o Ano Novo. Nós gostamos tanto da lista com dicas de beleza e comportamento que resolvemos colocar aqui para vocês. Lembrando que se a gente conseguir seguir pelo menos metade desta listinha já vamos ter uma melhor qualidade de vida e com certeza um 2012 bem mais gostoso.

Eu me comprometo a:

– Encontrar a fragrância que seja a minha marca registrada.

– Esfoliar o corpo e o rosto pelo menos uma vez por semana.

– Usar protetor solar com FPS 30 todos os dias. Não irei esquecer de passar no pescoço, orelha, decote e mãos.

– Nunca, jamais, fumar um cigarro.

– Não irei ao sol para me bronzear, usarei apenas produtos autobronzeantes e com moderação. Não ao ponto de ficar laranja.

– Não cutucar em um único cravinho, que eu espero que não apareça.

– Sempre remover a maquiagem antes de dormir.

– Achar o batom vermelho perfeito, que irá me dar uma dose extra de ousadia.

– Aprender a fazer a minha maquiagem diária com duração de até 10 minutos.

– Jogar fora toda a maquiagem vencida. Se eu não me lembro quando comprei, quer dizer que está muito velha.

– Limpar os pincéis de maquiagem toda semana.

– Parar de tirar (em excesso) a minha sobrancelha.

– Dormir com capa de cetim no travesseiro para proteger o cabelo.

– Não abusar da chapinha, do baby liss, secador de cabelo ou qualquer outra ferramente quente e que destrói o cabelo.

– Amar a textura natural do meu cabelo, seja ele muito enrolado ou muito liso.

– Parar de roer as unhas.

– Dormir de 6 a 8 horas por noite.

– Tomar muita água para manter um corpo saudável.

– Tomar uma multivitamina todo dia, hoje em dia há vitaminas para adulto em forma de balinha gummy. Então não há desculpa para não comer.

– Ter uma postura melhor.

– Doar meu tempo e/ou dinheiro para uma instituição de caridade que eu goste muito.

– Sorrir.

– Dizer todos os dias para mim mesma que eu sou bonita.

UM FELIZ ANO NOVO! QUE 2012 VENHA COM MUITOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS!

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

